Grupo Dislub Equador participa de treinamento com a Optcode

A capacitação em março, envolveu mais de 30 horas de aprendizado e preparou a equipe para realizar um atendimento ainda melhor aos clientes internos da empresa.

Que a tecnologia é uma ferramenta fundamental para a gestão corporativa nos tempos modernos todo mundo já sabe. Mas de nada adianta ter a melhor ferramenta se você não souber operá-la adequadamente. E esse é um dos grandes problemas enfrentados hoje por muitas empresas no mercado: o subaproveitamento da tecnologia para uma gestão mais eficiente.

Pensando nisso, o Grupo Dislub Equador investe constantemente na capacitação de sua equipe para um desempenho de alto padrão dentro das tarefas empresariais. Classificados entre uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, o grupo utiliza as soluções oferecidas pela OptCode há mais de 10 anos e continua sempre acompanhando as evoluções e melhorias possíveis para explorar todas as vantagens que a tecnologia pode trazer.

Como parte desse processo, em março a equipe participou de um novo treinamento ministrados pelo consultor da OptCode, Rafael Costa, sobre o ERP Mega. “É muito gratificante ver como a realização desses treinamentos pode impactar positivamente na utilização do sistema pelos usuários. No treinamento que foi realizado com a equipe de TI da Dislub, o impacto acaba sendo ainda maior já que eles estarão replicando isso para os usuários que solicitam atendimento à TI”, destaca o especialista.

E mesmo com uma carga extensa de aprendizado e muita instabilidade e pressão do lado de fora em plena semana de explosão do Coronavírus no Brasil, a equipe de TI da Dislub também achou a experiência excelente e muito proveitosa. Para Romanelli Silva, “o treinamento realizado pela Optcode foi excelente! Em uma semana de imersão aprendemos bastante e reforçamos o que já conhecíamos. O instrutor sempre pontual e muito comprometido a nos apresentar o sistema em cada detalhe. O resultado foi muito enriquecedor.”

Mais do que isso, os profissionais entendem que esse tipo de iniciativa e integração entre a OptCode e o cliente contribui diretamente para o resultado interno e externo da empresa, como ressalta Nahim Nomiyama. “O treinamento realizado foi excelente, pois o conteúdo adquirido nos capacita a realizarmos um atendimento ainda melhor para nossos clientes internos, melhorando a satisfação de todos.”

Ciro Alves, por sua vez, não conseguiu acompanhar toda a programação, mas não saiu menos satisfeito. “O treinamento foi muito bem ministrado pelo mestre Rafael Costa. Apesar de ter participado de somente 2 dias, foi muito proveitoso e consegui tirar várias dúvidas e conhecimentos novos”.

Para a OptCode é uma experiência enriquecedora participar ativamente do crescimento e evolução de cada um de nossos clientes. E que venham muitas novidades sempre nessa parceria!