Mais uma etapa Hyland concluída!

Curso Hyland

Renato Arruda e Jair Segura Junior estiveram na sede da Hyland Brasil para uma etapa obrigatória do programa de parceiros da empresa e a OptCode agora já pode implementar novas soluções por meio das tecnologias disponíveis.

A equipe OptCode esteve durante a primeira semana do mês na sede da Hyland Brasil, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, pra completar mais uma fae de cursos com a parceira tecnológica.

O curso de uma semana, realizado de 02 a 06 de março, trouxe como tema as APIs do OnBase, que permitem interagir com a plataforma através do SDK e consumindo serviços SOAP, conforme explica Renato. “A API REST será disponibilizada em futuras versões chamadas de Foundation. São duas modalidades de integração. Dentro do Onbase é possível criar scripts com códigos VB ou C# (Core inclusive) e vincular em processos através de configurações na ferramenta para consumir serviços externos, processar dados e documentos, enviar dados e documentos e tudo mais que precise. Fora do OnBase é possível consumir os serviços a partir de uma aplicação para enviar dados e documentos, interagrir com workflows etc.”

O curso é uma obrigatoriedade da Hyland para que parceiros e clientes tenham acesso ao SDK e licenças para trabalhar com este recurso do OnBase. “Com isso, agora temos todas as possibilidades de implementar soluções para nossos clientes atuais ou novos interagindo com qualquer software que o cliente possua. Além disso, podemos criar um pacote de soluções que complementem o portifólio OptCode incluindo o OnBase.” Com isso, o time OptCode está pronto para utilizar a tecnologia a favor da elaboração de