Meetup Itu Developers realiza nova edição no dia 07 de Março

Meetup Itu Developers

A primeira edição de 2020 do MeetUp Itu Developers já tem data marcada: o 5º encontro da comunidade de desenvolvimento acontece no dia 07 de Março, a partir das 9 horas, no Auditório da ETEC Martinho Di Ciero. Com patrocínio da OptCode, o evento deve reunir novamente profissionais e estudantes da área para aprender mais sobre as possibilidades e oportunidades no setor. Mais de 80 pessoas já confirmaram presença nesta edição, marcando um recorde de participantes na história do MeetUp.

Ciente do quanto o mercado local está repleto de ricas oportunidades, a própria Optcode é uma das propulsoras do crescimento regional, trazendo para os profissionais locais a oportunidade de atuar com projetos de grandes empresas do mercado e atuar ainda em projetos de alcance internacional, promovendo não apenas o crescimento na carreira de seus colaboradores, mas também reconhecimento no currículo dos profissionais que atuam na companhia.

Essa edição terá a presença de quatro especialistas, entre eles dois representantes do time OptCode: Rafael Costa e Natália Artero, que abordarão o tema “Como a análise de negócios e a prototipação podem dar vida às idéias”. Além deles, a programação terá ainda Rafael Albertini falando mais sobre “Trocar o pneu com o carro andando (Transformando MVC em CQRS)” e Renicius Pagotto, responsável pela temática “Docker: desmistificando a conteinerização de aplicações”.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Sympla e os participantes terão acesso ao certificado de participação após o evento.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Data: 07 de Março de 2020
Horário: das 9h00 às 12h30
Local: Auditório da ETEC Martinho Di Ciero (Avenida Barata Ribeiro, 410, Auditório, Vila Prudente de Moraes, Itu, SP)
Inscrições: http://abre.ai/itudev5